sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Eu quero um Qtek 9100.

Posso assegurar que estou bem feliz com meu Treo650 (meu canivete suiço digital), mas há algumas coisinhas que me tocam nos dispositivos windows mobile. O s.o. Palm não permite a adição de Wi-Fi via card, o GPS vale nada, não há suporte a multitarefa ou a PDF, de forma nativa. Mas até ai tudo bem. Vive-se sem essas coisas. Vive-se sem vinho, Vive-se sem sushi. Bony diz que alguns até vivem sem mulher e dinheiro.

O problema é que eu sempre quero mais. Gosto de sushi, de vinho (é bomdimaii), de mulher, de dinheiro e sou maluco por tecnologia. E quero um Qtek9100.

Tem mil características (gsm/gprs/EDGE, buetooth, wi-fi, processador de 200mhz, sms integrado, voicedial, office mobile, MP3, câmera de 1.3 e flash integrado) . É um killer.
É mentira esse lance que marido só trai se a esposa falhar. Mentira. O treo 650 dá conta do serviço. Eu que sou insaciável.